Sorte de principiante? Que nada: PUBG Mobile tem bots para iniciantes

Muita gente está ficando impressionada com a “sorte de principiante” ao iniciar sua jornada por PUBG Mobile e ir muito bem na primeira rodada. Sentimos em informar, mas sua habilidade (que pode ser boa, é claro) não está sendo colocada à prova integralmente: o jogo utiliza bots em sua proposta de Battle Royale nos dispositivos móveis.

O Twitter ficou movimentadíssimo com jogadores postando e ostentando 7 ou 8 vítimas no processo – número que é impressionante para o game, até mesmo no Xbox One ou no PC. O fato é que, como o The Verge observou e apontou, PUBG Mobile utiliza bots como forma de “incentivo” para os novatos não desanimarem em seus primeiros passos pelo jogo.

O algoritmo funciona da seguinte forma: quanto melhor for seu desempenho, maior é a probabilidade de jogadores reais aparecerem nas partidas. Com o tempo, os bots desaparecem. De qualquer forma, ainda vale ingressar nesse parque de diversões aí do seu celular – é de graça, poxa, e sem microtransações agressivas. Baixe e experimente.

Via Voxel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO AGORA